DESCRIÇÃO

Difícil de expressar a Versys 650 Tourer em palavras, e quase impossível de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Versys 650 é uma dessas máquinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas. Com uma suspensão de longo curso, rodas esportivas de 17 polegadas, posição de pilotagem erguida e um motor bicilindrico com torque focado em baixas e médias rotações, a Versys 650 é a parceira ideal para todos os pilotos. A conquistadora das cidades e estradas.

 


 

 

DESCRIÇÃO

Em qualquer lugar, a Versys 1000 Grand Tourer oferece o máximo prazer.

Sozinho ou acompanhado, ao virar da esquina ou à volta do mundo, a Versys 1000 Grand Tourer ABS tem a combinação perfeita para uma viagem divertida, tanto em cidade como em estradas sinuosas na montanha.

A Kawasaki desenvolveu a nova Versys 1000 Grand Tourer, a versão Touring da recém lançada big trail Versys 1000, destinada para o crescente público que busca o máximo em tecnologia e conforto para grandes aventuras e viagens sobre duas rodas.

Estilo esportivo

Completamente revisada, a nova Versys 1000 Grand Tourer ABS combina estilo, proteção contra o vento, aerodinâmica e gestão de fluxo de ar. O novo design dos faróis duplos contribui para a imagem forte da Versys 1000 Grand Tourer, enquanto que reflete todo o potencial para a diversão.

Descanso central

O descanso central da Versys 1000 Grand Tourer facilita as tarefas de manutenção.

Freios a disco com ABS de série

Discos dianteiros maiores são complementados por novas pastilhas, que permite uma forte frenagem inicial. Com ABS de série, a Versys 1000 Grand Tourer oferece garantia adicional ao frenar em baixa aderência ou superfícies irregulares.http://kawasakibrasil.com.br/portal/wp-admin/admin.php?page=themepunch-google-fonts

Assento único

Amortecimento profundo oferece um conforto absoluto para maior comodidade nas viagem longas.

Posição de pilotagem

Posição de pilotagem natural e espaçosa permite facilmente o controle da motocicleta, contribuindo para o conforto do motociclista.

Quadro em alumínio

O peso leve do quadro e a sua alta rigidez contribuem para uma pilotagem firme. O novo suporte de borracha do motor contribui para reduzir a vibração e para uma maior movimentação e estabilidade.

Rodas esportivas de 17″

As rodas em alumínio de 17″ e os novos pneus, contribuem para a melhoria do desempenho esportivo em estradas e cidades.

Suspensão invertida de 43 mm

Novo garfo invertido oferece amortecimento e uma excelente ação nas mais variadas situações aumentando assim o conforto do motociclista.

Parabrisas ajustável

Pára-brisas ajustável sem a necessidade do uso de ferramentas.

Motor

Para maximizar o fator diversão, a nova Versys 1000 vem equipada com um motor 1.043 cm3, 4 em linha, sintonizado para a flexibilidade. Excelente resposta do acelerador, torque o em todas as rotações e um ronco sedutor, garantem uma forte sensação física e auditiva que deixará os motociclistas entusiasmados.

Instrumentação

Painel de instrumentos multi funções com um tacômetro analógico e uma tela de LCD com velocímetro, medidor de combustível, hodômetro, relógio, contador de quilometragem parcial duplo, consumo instantâneo e médio de combustível, autonomia restante e temperatura do ar externo.

Tanque de combustível

O tanque de combustível da nova Versys 1000 Grand Tourer, cuja capacidade é de 21 litros, permite viagens mais longas, reduzindo a necessidade de paradas para abastecimento.

Guidão

O guidão de nova Versys 1000 Grand Tourer oferece um controle fácil, especialmente para as manobras de baixa velocidade. Posicionado para oferecer uma postura natural, permite que os cotovelos do motociclista fiquem levemente dobrados, ficando assim numa posição mais relaxada.

Controle de Tração

O KTRC – 3 modos combina a tecnologia do KTRC, que oferece maior estabilidade em situações escorregadias, impedindo a patinagem das rodas, com a tecnologia S-KTRC que ajuda a manter a tração ideal em situações de aceleração.

Acessórios exclusivos

Inéditos na categoria, a nova Kawasaki Versys 1000 Grand Tourer ABS vem equipada com malas laterias, top case, protetor de motor, faróis auxiliares, controle de tração KTRC e seleção de modos de potência, somados ao chassis de alumínio, suspensão dinâmica, freios ABS de série, além do já consagrado e potente motor de 1.043 cc.

 

 

 

 

 

DESCRIÇÃO

A mais leve e mais rápida motocicleta cross de 450 cc, agora produzida no Brasil!

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio.
Esta filosofia não mudou desde a criação da marca KX 40 anos atrás. Com 32 títulos do AMA Supercross na conta, maior vencedora entre todos os fabricantes, a KX dá provas de fazer campeões.

Mesa superior e inferior

As mesas superior e inferior foram desenhadas com base nos feedbacks da equipe de fábrica da Kawasaki, oferecendo uma melhor estabilidade nas entradas de curva, tornando-as mais rápidas

Motor de 449cc

Motor com injeção de combustível oferece uma potência bruta através de todas as faixas de rotação. As mudanças nos coletores de admissão, válvulas e o novo cilindro fora de centro (offset) entregam ainda mais potência.

Quadro perimetral de alumínio, mais estreito, mais leve

Quadro perimetral de alumínio mais estreito entre as vigas principais, consideravelmente mais leve, apresenta uma rigidez revisada dando sensação de alto acabamento.

Discos de freio de grande diâmetro

Grandes discos de freio de 270mm de diâmetro produzem uma forte potência de frenagem e excelente controlabilidade. Além disso, os freios em formato de margarida e com estilo original de fábrica trazem um visual esportivo de alta qualidade.

Modo de controle de largada

O sistema de controle de largada original de fábrica aumenta a chance de boa largada, auxiliando o piloto a maximizar a tração em pisos escorregadios.

Guidão com posição ajustável

4 posições à escolha permitem ao piloto ajustar sua posição de pilotagem. Guidão e protetor da Renthal vem de original de fábrica.

Estilo original de fábrica

As novas carenagens agressivas tornam o visual da motocicleta mais compacto, sendo complementado por design e gráficos no estilo de fábrica. A rodas de alumita preta, os protetores dos garfos pretos e detalhes verdes ajudam a criar uma distinta identidade Kawasaki. O acabamento em alumita verde nos ajustadores da suspensão e em detalhes do motor fazem a KX450F ter uma imagem de alta performance.

 


 

DESCRIÇÃO

O que há de mais próximo a uma motocicleta campeã do World Superbike.

A Ninja ZX-10R Special Edition tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSB) – nos últimos anos (2º lugar em 2012, 1º em 2013 e 2º em 2014) e este ano, onde os pilotos da Kawasaki estão dominando completamente a temporada atual. Com inúmeros benefícios do feedback do Kawasaki Racing Team, bem como das pesquisas e desenvolvimentos em andamento, a nova Ninja ZX-10R é o que há de mais próximo a uma Superbike de fábrica altamente avançada que a Kawasaki tem a oferecer.

Com uma maior performance, projetada para conseguir fazer tempos de volta ainda mais rápidos na pista, a Ninja ZX-10R está bem posicionada para continuar o domínio das Kawasaki Ninja ao redor do mundo.

Simplesmente a mais rápida da pista.

Completamente novo em 2011, o motor da Ninja ZX-10R equilibrava uma potência estonteante com gerenciamento, e a facilidade da retomada através da mudança do pico de torque para rotações mais altas. O novo motor mantém essa característica essencial, mas oferece mais força nas faixas de baixa e média rotações para melhorar as saídas de curva. O motor também está mais sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida graças ao virabrequim com um menor momento de inércia – o que beneficia tanto a aceleração quanto a desaceleração, bem como a performance nas curvas. Inúmeras outras modificações baseadas no feedback da equipe de fábrica do campeonato mundial de Superbike bem como as pesquisas de desenvolvimento contribuíram aumentar a potência, garantindo que o pico de potência do motor fosse mantido e ao mesmo obedecessem às novas restrições do sistema que regula as emissões de poluentes, o Euro 4.

Suspensão desenvolvida no World Superbike

A Ninja ZX-10R apresenta um novo garfo dianteiro desenvolvido em conjunto com a Showa no campeonato mundial de Superbike. Testado nas competições mundiais – e tendo provado ser um grande trunfo para o caminho da Kawasaki no campeonato mundial – essa tecnologia vinda diretamente das máquinas da equipe de fábrica da Kawasaki, faz sua estreia em produtos seriados na Ninja ZX-10R Special Edition. O avançado garfo dianteiro da Showa, Balance Free Front Fork, é complementado pelo mais recente amortecedor traseiro também da Showa, o BFRC lite, uma versão mais compacta e mais leve de seu Balance Free Rear Cushion, também estreando na Ninja ZX-10R.

Sistema de freios de alta performance

Para melhorar ainda mais as entradas de curva da Ninja ZX-10R Special Edition em circuitos, um sistema de freio dianteiro da Brembo foi implementado. O sistema da Brembo – muito similar ao sistema usado na Ninja H2R – inclui os melhores componentes disponíveis para uma produção seriada. Ajustes especiais na fábrica da Brembo garantem que todas as folgas são removidas do sistema, de modo que quando os freios são chamados ao trabalho, eles respondem imediatamente.

Eletrônica Kawasaki de última geração

O programa de modelagem dinâmica proprietária da Kawasaki faz com habilidade o uso da fórmula mágica de modelagem dos pneus à medida que examina as mudanças em múltiplos parâmetros, permitindo levar em conta a mudança do tipo de pavimento e as condições dos pneus. Com a adição de uma IMU da Bosch (Unidade de medição inercial) a mais recente evolução dos softwares de modelagem, nossa tecnologia de gerenciamento eletrônico dá um passo para uma nova geração – mudando de sistemas de “ajustes” e “reações” para sistemas que dão feedback – de modo a entregar ainda mais níveis de prazer na pilotagem. Os sistemas de gerenciamento eletrônico na nova Ninja ZX-10R Special Edition têm uma maior capacidade de facilitar o controle para o piloto e ajudar aos pilotos a experimentarem como é pilotar uma Superbike de alta potência no limite nas pistas.

KQS (Kawasaki Quick Shifter) 

Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.

 


 

DESCRIÇÃO

A mais leve e mais rápida motocicleta de Cross de 250 cc

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio. Esta filosofia não mudou desde o lançamento da marca até hoje (mais de 40 anos). A KX250F possui um histórico de vitórias: na extremamente competitiva categoria de motos 250 cc de quatro tempos da AMA Supercross, ela é a que detém mais títulos. Somando-se ao seu altamente renomado motor e sua performance de chassi, inúmeros itens e tecnologias avançadas que foram os primeiros em motocicletas de produção na indústria, o modelo 2017 oferece um motor mais potente, um quadro significativamente mais leve, e uma melhor e mais estreita ergonomia, fazendo deste novo modelo a mais rápida KX250F até hoje. Na verdade, o modelo novo faz uma volta no circuito cerca de 1,6s mais rápido* do que o modelo do ano passado.

* PIloto Kawasaki em uma pista com tempo de volta de 1:55 min